>


4 de setembro de 2015

Pump Glúteos, nova técnica para "empinar" o bumbum

   Oiii gente, hoje vou falar um pouco sobre essa técnica que está super na moda e bombando nas clínicas de estética do Brasil inteiro! A técnica queridinha das atrizes, o Pump Glúteos.

  Esta técnica é mais conhecida como o "pump" que quer dizer bombear, é muito pratica e rápida de se fazer é indolor funciona como uma espécie de massagem modeladora no bumbum, na qual passa por 30 minutos com ventosas presas às nádegas, na qual suga e solta o músculo causando hiperemia na pele e aumentando a circulação, a sessão é feita com as mulheres de biquínis.
      
     



Não é indicado para mulheres com problemas de circulação e tem como contra indicação flacidez e próteses, muita mulheres estão procurando esta técnica pois ela é inovadora e os efeitos são positivos, ele age de forma satisfatória na qual promove a circulação do sangue quebra as células de celulite e modelas os glúteos, na primeira sessão já tem um bom resultado. 

após a primeira sessão a pessoa já a paciente nota o bumbum mais firme e empinado – mas alerta que, caso seja feito só um dia de tratamento, o resultado dura somente em torno de 48 horas. “O ideal é fazer de cinco a dez sessões, dependendo da necessidade de cada um

Esse movimento de sugar e de soltar estimula a musculatura do bumbum, melhora a circulação do local e ativa o sistema linfático. Logo depois da sessão, o glúteo fica com um aspecto avermelhado, por conta da sucção. Mas, em meia hora, já volta ao normal. Não é uma sucção fora de controle, que vá causar flacidez”




Mais afinal... Ele perde gordura e aumenta o bumbum?

Não, 
essa pressão negativa tonifica a musculatura, e que a ativação dos sistemas circulatório e linfático traz uma melhora no aspecto da celulite. Tudo isso deixa o bumbum mais empinado – mas não aumenta o derrière, como muito profissional diz, o que acontece é que, com o glúteo mais empinado, há a sensação é de ele estar maior. Outra coisa que o Pump não faz é a redução de gordura. “O procedimento dissolve os nódulos de celulite, faz a remodelagem do glúteo e melhora o aspecto no geral, mas não destrói células de gordura, apenas melhora a saúde dessas células da região porque ativa os líquidos dessa região.


Contra indicação: 

Gestantes e pessoas com problemas de circulação não devem se submeter ao procedimento.





Não esqueça, use filtro solar!
 
 Siga o Ateliê da Estética nas redes sociais  

Gostou? Compartilhe!

0 Comments:

Postar um comentário



 
Posts Relacionados