>


30 de novembro de 2015

Protetor com base, Base com Protetor, BBcream, CC cream e DD cream Saiba suas diferenças!

Oiiii guys!!

Hoje vou falar sobre um assunto que apavora a maioria da mulherada. Base com protetor, protetor com base, BB cream, CC cream. O que é melhor pra mim? Qual devo usar? Vou responder aqui pra vocês algumas das dúvidas mais frequentes da mulherada que ama esses produtos!



26 de novembro de 2015

Depilação com Cera quente, procedimento e cuidados.

Oiii gente!!!

Hoje vou falar pra vocês um pouquinho de como funciona a depilação com cera quente aqui no Ateliê, os cuidados que devemos cuidar apos a depilação, e o que devemos levar com consideração quando se trata desse procedimento estético. Vem comigo!!!




25 de novembro de 2015

Ativos em maquiagens prejudiciais a nossa saúde


Hoje eu vou falar sobre alguns ativos cosméticos que se encontra nas maquiagem que devemos cuidar. São ativos que fazem mal a pele ou a nossa saúde e devemos evitar assim o uso deles. É importante sempre ficar atento ao rótulo das embalagens, nem sempre o que fica mais bonito é a melhor escolha, e as vezes ficar mais bela não compensa o prejuízo, isso que eu nem to falando dos processos alérgicos que em alguns casos deixam até sequelas na pele. 
Sei que as vezes é cansativo ficar lendo a lista com tantos ingredientes, mais pense que é por uma boa causa!



24 de novembro de 2015

Começando... por Dreamy Fearless


Oii gente,

    Então ontem fuçando o blog das nossas sonhadoras encontrei esse post que eu acho super interessante para os clientes e leitores do Ateliê. 

   Eu sempre falei pros meus clientes, principalmente os que fazem pacote de redução de medidas a importância de uma atividade física. E alguns me falam "Jamile, to meio sem grana", outros ainda falam "Jamile não tenho tempo" ... então este post vai para vocês. Correr é uma super atividade física, não gasta e você escolhe o tempo e a hora de fazer! Eu amei, então vem comigo conferir?



23 de novembro de 2015

Afinal de contas, O que é PEELING?


Oiii gentee!!

   Então o post de hoje é sobre peeling, eu vejo que meus clientes tem muitas dúvidas sobre o assunto e o que é o peeling? para que ele serve?? quais as indicações?? Então calma gente, preparei um post recheado de informações para você que se interessa pelo tratamento mais procurado na área da estética!




17 de novembro de 2015

Indicação de Leitura: Regras Básicas da Vida por Dreamy Fearless


Hi,

Terça feira sua linda!!!! \o/ Começando a parceria com o o Blog Dreamy Fearless com um post que eu achei mais que interessante, FUNDAMENTAL!

Para você determinada em fazer uma mudança, este post super ajuda! É o que eu sempre falo aqui no blog, a mudança tem que partir da gente, muitas vezes mais não é fácil, mais se for fácil de mais não tem graça né??? Eu curti muito e espero realmente que vocês também gostem.

16 de novembro de 2015

Saiba como deixar sua pele linda com apenas 4 passos diários!

Clientinhos e clientinhas,

Hoje vou passar pra vocês como deixar sua pele ainda mais bonita e vistosa. Isso não é segredo, é rotina, no começo sei que é difícil mudar nossa rotina né, mais acho que tudo vale quando nos falamos da nossa pele. Tudo é questão de hábito e vale a pena pelo menos tentar né. São 4 passos bem simples que vão mudar totalmente a sua pele. 

Então vamos lá??