>


5 de maio de 2016

Melasma. Video NOVO no canal.

Oiii gente!
Clientinhos e clientinhas, e leitores do Blog!

Hoje vim rapidimho pra falar que oje lancei o primeiro video tematico la no blog. E o tema é Melasma. Ja falei sobre melasma pra vocês aqui no blog (clique aqui para ler o post), mais no video ficou muito mais facil pra vocês intenderem como surge o melasma e como a gente trata ele. Vem comigo ver como ficou o video?!?!



Então, pra quem ainda não sabe, estou agora também com um canal no youtube onde vou estar falando pra vocês sobre os assuntos que já venho falando no blog. Mais no video é mais facil de passar pra vocês o conhecimento que tenho dos assuntos. Adimito que ainda nao estou adepta a gravação e a edição, mais prometo me esforçar ao maximo para poder chegar ao nível que vocês leitores tão queridos merecem!

Então vem comigo ver como ficou o vídeo?? Não se esqueçam de se increver no canal e dar aquele joinha pra ajudar a gente na divulgação! Beijãooo!

 
Não esqueçam de sempre usar filtro solar, faz bem para a pele e para saúde!

Acompanhe o Ateliê em suas redes sociais:


   ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Twitter ❥ Google+ ❥ Youtube 

0 Comments:

Postar um comentário



 
Posts Relacionados